MOOD: Bolo Brownie no Micro

Olá meus doces!! 🍉💛

Hoje trago-vos umas tarteletes/panquecas tããooo maravilhosas que parecem uma verdadeira gordice. #sqn 

Usei a farinha de aveia de sabor a Brownie da EU Nutrition e acho maravilhoso como, mais do que o sabor, a farinha dá uma textura mesmo de brownie, assim meio cru. (Claaaaro está que ajuda não sobrecozinhar a massa! 🙊)

Comprei estas forminhas de silicone no Lidl há mais de um ano mas gostava de renovar o stock por isso se souberem da sua existência digam-me!! 🙊

Para 2 tarteletes usei:

  • 15gr farinha de aveia de sabor a Brownie – comprei na EU Nutrition  (usem o código EUMOOD15 e ganham 15% de desconto na vossa compra)
  • 30gr whey de sabor a Chocolate ou um sabor semelhante
  • 5gr cacau puro em pó – compro da Prozis Foods (JOPARENTE-PRZ10 para usufruírem de desconto em qualquer produto)
  • 65gr iogurte grego ligeiro – Lidl
  • 50gr clara de ovo
  1. Misturar todos os ingredientes e, quando deixarem de ver grumos, distribuir pelas forminhas.
  2. Levar ao micro 2 min na potência máxima do mesmo. Vejam de acordo com o vosso micro e por isso o tempo pode também variar um bocadinho.

Macros totais: 244kcal | 34,2gr P | 14,7gr HC | 4,7gr L

Vão fazer? Se sim, digam-me como ficou! Aqui no blog, no instagram @joparentedacosta, no Facebook (@foodformymoodblog) e com a hashtag #foodformymoodblog

Jo ♥

Deixe um comentário

