MOOD: Waffles de Avelã

Olá meus doces!! 🍉💛

Mais um pré-treino, mais uma viagem…

E eu sei que ultimamente não tenho investido muito em coisas além de pré-treinos maaaaaas a verdade é que andava com um défice de formas de silicone cá em casa (deram todas o peido, forgive my language). Felizmente o problema está resolvido pois ontem entusiasmei-me e encontrei um sítio maravilhoso onde fiz toda a reposição de stock que andava a precisar. 😍

Entretanto o que levam hoje aqui pelo blog são as waffles do pré-treino de hoje, nas quais usei a whey de Avelã da Biotech USA. Gosto muito deste sabor pois é suave (e por isso impossível de enjoar) e junta o sabor da avelã com o chocolate.* O resultado? Sabor a Chocapic nas waffles.

#sonho

*já experimentei imensos sabores de Chocolate-Avelã de outras marcas (Prozis, MyProtein e EU Nutrition) e nenhum se assemelha a este, na minha opinião claro!

Usei:

  • 30gr whey de sabor a Avelã da Biotech USA – é da Prozis (JOPARENTE-PRZ10 para usufruírem de desconto em qualquer produto)
  • 10gr farinha de arroz integral 
  • 10gr farinha de coco
  • 55gr de claras de ovo
  • 40gr quark
  • 15ml bebida de amêndoa – estou a usar a sem açúcar da Alpro

[Já estão fartos de saber que podem substituir as farinhas pelas da vossa preferência, certo? 😉]

  1. Pré-aquecer a máquina das waffles. Espalhar oleo de coco com a ajuda de um pincel.
  2. Misturar os elementos secos numa tigela.
  3. Adicionar as claras e o quark. Envolver.
  4. Se acharem que a massa está muito densa, adicionem a bebida vegetal.
  5. Distribuir a massa pelas placas quentes de acordo com o tamanho de waffles que gostem.

Macros totais, sem toppings: 236kcal | 36,6gr P | 12,8gr HC | 3,6gr L

Vão fazer? Se sim, digam-me como ficou! Aqui no blog, no instagram @joparentedacosta, no Facebook (@foodformymoodblog) e com a hashtag #foodformymoodblog

Jo ♥

A receita não contem glúten lactose ou açúcares adicionados. 🤓

Deixe um comentário

