MOOD: Bolinhos de Açaí, Morango e Banana

Olá meus doces!! 🍉💛

Para variar um bocadinho o pré-treino, a semana passada experimentei fazer uns bolinhos no microondas, mas que podem igualmente fazer no forno, se preferirem. 

Usei o mix de Açaí, Morango e Banana da linha Despertar do Buda da Iswari. Adoro esta mistura e o sabor é verdadeiramente delicioso. Uso mais frequentemente nas minhas smoothie bowls mas em versão bolinho também resulta muito bem. Sei que muitos de vós são consumidores assíduos da marca e acho incrível a variedade de mix’s que eles oferecem mas eu hesito sempre quando vejo os preços. 🙊

A receita rendeu 5 bolinhos mas podem colocar a massa toda numa forma só. Usei:

  • 10gr de Despertar do Buda de Açaí, Morango e Banana – comprei na Celeiro
  • 20gr farinha de arroz integral – compro em lojas a granel
  • 20gr whey de Morango-Banana – compro na Prozis (JOPARENTE-PRZ10)
  • 30ml bebida de aveia – uso da Alpro ou da Oatley
  • 1 ovo 
  • 1ccafé rasa de fermento
  1. Misturar tudo numa taça até os ingredientes estarem bem envolvidos. 
  2. Dispôr nas formas que preferirem. 
  3. Levei ao microondas durante 2.30min na potência média (é o meu truque de sempre para mugcakes fofinhos)

Macros 1/5: 61kcal | 5.4gr P | 5.3gr HC | 1.9gr G

Vão fazer? Se sim, digam-me como ficou! Aqui no blog, no instagram @joparentedacosta, no Facebook (@foodformymoodblog) e com a hashtag #foodformymoodblog


Jo ♥ 

Deixe um comentário

