MOOD: Waffles de Panetone

Olá meus doces!! 🍉💛

Hoje lembrei-me de alterar a massa dos waffles para uma versão mais low carb. Ficaram bastante diferentes do normal, mais sequinhos e semelhantes a um biscoito (muito estranho, eu sei! 😂)

Para 6 waffles usei:

  • 1scoop whey de sabor a Panetone – compro na Prozis (JOPARENTE-PRZ10 para terem desconto)
  • 1ovo
  • 50gr claras de ovo
  • 20gr manteiga de amendoim 
  • 1csopa de iogurte grego ligeiro (se acharem que a massa está muito grossa)
  1. Pré-aquecer a maquina de waffles/sertã caso queiram panquecas.
  2. Misturar todos os ingredientes com a ajuda de um fouet.
  3. Dispôr a massa consoante o tamanho desejado de waffles. Eu fiz mais pequenos de forma a não preencher a totalidade da forma e assim consegui fazer uma torre de waffles que mais se pareceu a uma árvore pseudo-natalícia, não fosse a polpa de frutos vermelhos. 😍

Macros, sem toppings: 290kcal | 34.6gr P | 15.7gr G | 6.5gr HC

Vão fazer? Se sim, digam-me como ficou! Aqui no blog, no instagram @joparentedacosta, no Facebook (@foodformymoodblog) e com a hashtag #foodformymoodblog

Jo ♥

Deixe um comentário

