MOOD: Panquecas que são mini-Hulks

Olá meus doces!! 🍉💛

São muuuuitas as panquecas verdes que vejo pelas redes sociais e internet mas normalmente levam spirulinas, matchas e outros superalimentos que não tenho em casa.

Só que eu queria perceber a sensação de comer panquecas verdes porque em termos de sabor presumi serem bastante diferentes das que costumo fazer, então o que fiz foi adicionar uma mão de espinafres à minha massa “normal” de panquecas. Usei o seguinte:

  • 20gr de farinha de arroz integral – comprei numa loja a granel
  • 5gr linhaça amarela
  • 10gr proteína de ervilha isolada – uso esta da Haya Labs pois tem um teor proteico bastante elevado comparativamente a outras proteínas vegetais e compro na Prozis (código JOPARENTE-PRZ10 para terem desconto em qualquer produto)
  • 20gr whey de sabor a Iogurte de Limão – comprei na EU Nutrition (código EUMOOD15  para terem desconto 🤑)
  • 75gr claras de ovo
  • 55gr quark 0%/queijo fresco batido
  • 10gr espinafres
  • 1ccafé rasa de fermento
  1. Triturar tudo com a varinha e fazer as panquecas com a porção desejada.

Fiquei muito satisfeita com o resultado final, especialmente com as macros: 279kcal | 4gr gordura| 21gr HC , 1.9fibra | 37.4gr proteína 

Da próxima vou experimentar trocar o rácio das gorduras e HC para testar o resultado! 😋

Vão fazer? Se sim, digam-me como ficou! Aqui no blog, no instagram @joparentedacosta, no Facebook (@foodformymoodblog) e com a hashtag #foodformymoodblog

Jo ♥

Deixe um comentário

