MOOD: Papas de Avelã

Olá meus doces!! 🍉💛

Estou sempre em busca de novos sabores de whey para variar as minhas papas/panquecas/bolinhos.

Esta semana descobri esta maravilha da natureza: whey de sabor a avelã. ❤️ O sabor é suuuuper suave, tem um travozinho a chocolate e usei logo no próprio dia para um “Chocolate Quente fit” que não é nada mais do que água a ferver com whee, que vou mexendo até incorporar um pouquinho. 🙊

No dia seguinte fiz umas papas cujo sabor ADOREI e basicamente só quero meter a cara dentro da embalagem e viver lá dentro. 😳

Como topping usei umas bolachas que encomendei para experimentar: são as Black Max Protein, uma espécie de Oreo proteicas da Max Protein e fiquei muito satisfeita pois são quaaaase iguais às da EU Nutrition, na minha modesta opinião. A única diferença que noto é que as da Max Protein têm o recheio branco um pouco mais cremoso…😋😋😋😋

Para as papas (macros no final) usei:

  • 20gr flocos de aveia sem glúten – adoro usar sem glúten porque são super duros e dão uma textura crocante às papas.
  • 20gr de whey de avelãEsta whey é da Biotech USA e comprei na ProzisJá sabem que ao usarem o código JOPARENTE-PRZ10 usufruem de desconto em qualquer produto. 🤗
  • 60ml bebida de aveia – uso da Oatley
  • 100ml água 
  • 50/60gr de claras de ovo
  1. Ligar o lume médio e, após misturar todos os ingredientes, mexer até ficarem com uma textura que vocês gostem. Eu tanto faço cremosas como mais secas e para isso basta deixar as papas cozinharem um pouco mais até o líquido ser absorvido.

 

Caso queiram experimentar as bolachas, deixo-vos aqui os links com os respetivos códigos de desconto:

Black Max Protein – JOPARENTE-PRZ10

EU Protein Cookies – EUMOOD15

Macros totais (sem a bolacha oreo): 193kcal | 2.1gr gordura | 16.1gr HC dos quais 2.3 são fibra | 25.9gr Proteína 

Vão fazer? Se sim, digam-me como ficou! Aqui no blog, no instagram @joparentedacosta, no Facebook (@foodformymoodblog) e com a hashtag #foodformymoodblog

Jo ♥

Deixe um comentário

