MOOD: Crepes de Coco e Chocolate Branco

Olá meus doces!! 🍉💛

Fiquei com uma recordação muito feliz no meu palato do pré-treino de hoje por isso passo-vos aqui a receita:

  • 25gr farinha de aveia sabor a Coco – compro na EU Nutrition (basta clicar no link) e ganham 15% de desconto na vossa compra com o código EUMOOD15 🤑
  • 10gr whey – usei sabor a Chocolate Branco – da MyProtein – mas podem substituir por mais farinha a vosso gosto
  • 40gr claras de ovo
  • 60ml bebida de aveia – uso da Shoyce ou da Natumi
  1. Misturar todos os ingredientes numa tigela e aquecer uma sertã. Eu coloco sempre um bocado de oleo de coco e, depois de derretido, passo papel de cozinha para absorver o excesso.
  2. Colocar a porção da massa de acordo com a grossura do crepe. Eu coloco 2 colheres de sopa de massa por crepe.
  3. Recheei com iogurte de amêndoa da Provamel e coloquei framboesas e coco ralado como topping. Espero que gostem!

Macros da receita toda: 157 kcal | 3,4 Gordura | 15gr HC | 14,8gr Proteína

Vão fazer? Se sim, digam-me como ficou! Aqui no blog, no instagram @joparentedacosta, no Facebook (@foodformymoodblog) e com a hashtag #foodformymoodblog

Jo ♥

Deixe um comentário

