EU Nutrition: o blog pertence a mais uma família 

Olá meus doces!! 💛🍉

O novo ano começou e trouxe com ele uma nova parceria para o blog: a marca EU Nutrition e através da qual vocês ganham desconto nas vossas compras online usando o código EUMOOD15 🎉🎉

É um acontecimento que me deixou bastante empolgada pois, apesar de serem uma marca menos mainstream, têm particularidades que aprecio bastante, nomeadamente o facto de muitos produtos serem 100% biológicos e TODOS terem certificação de qualidade da União Europeia. Recorrendo a vários processos e premissas que estão bem melhor explicadas no site, são uma marca que pretende afirmar-se como sendo A evolução na nutrição desportiva. 

Outras vantagens que aponto desde já:

  • Entregas no dia útil seguinte ao pagamento;
  • Entregas gratuitas em encomendas acima dos 30€ (excluindo outras campanhas que eles façam entretanto)
  • Já referi que têm uma gama de produtos 100% biológicos, certo? 🙆🏽

Para saberem mais informações sobre a marca, espreitem o site deles AQUI e acreditem que se vão perder com as coisas que vão encontrar: aveias de sabores (bolacha maria, coco, brownie, banana…), proteínas vegetais e whey, misturas para base de pizzas proteicas e mais saudáveis, cookies proteicas tipo Oreo e toooda uma gama de produtos 100% biológicos bem como um leque variado de superalimentos!

img_3523

Alguma questão que tenham podem colocar-me que eu tentarei responder. Além disso, à medida que for provando os produtos vou fazendo algumas críticas na nova secção do blog: “Dicas e Críticas”, na qual podem encontrar análises um pouco mais pormenorizadas aos produtos que vou experimentando, bem como algumas dicas que utilizo no dia-a-dia para facilitar a preparação de certos alimentos!

Sejam felizes,

Jo ♥♥

Créditos da foto principal do post: http://www.nicelabel.com

Deixe um comentário