MOOD: Panquecas de Pudim de Caramelo

Olá meus doces!! 🍉💛

Quando treino ao final da manhã/hora do almoço, o meu pré-treino resume-se quase sempre a uma destas duas hipóteses: panquecas, waffles ou papas de aveia.

Sabendo que sou uma esquisitinha e que enjoo rápido comer a mesma coisa dias seguidos, estou sempre a inventar, especialmente na massa das panquecas.

Encomendei há uns dias uma amostra de whey da Prozis, sabor a Pudim de Caramelo…É delicioso, sente-se o sabor mas não é aquele sabor pesado e forte que muitas vezes encontro na whey e que eu não gosto muito. Não sei o que dizer mais além de que fiquei mesmo fã e estou ansiosa por experimentar nas papas. 😇 Se quiserem encomendar, têm aqui o link da whey deste sabor e podem usar o código JOPARENTE-PRZ10 para terem um desconto extra.

Então vamos lá à receita que me rendeu 4 panquecas:

  • 20gr de farinha de aveia integral
  • 20gr de whey de Pudim de Caramelo
  • 1ccafé de fermento em pó
  • 40gr de claras de ovo
  • 40gr de iogurte com sabor neutro – uso quark vegetal
  • 30gr puré de maçã
  • 15ml de bebida de aveia – uso da Shoyce ou da Natumi – caso achem que a massa está muito densa e queiram um pouco mais líquida
  1. Misturar tudo numa tigela e colocar a porção desejada na frigideira (coloco 2 csobremesa por panqueca).
  2. Decorar com os toppings que gostem! 🤑🤑🤑

Macros da receita total: 225kcal | 24,6gr proteína | 19,7gr HC – 2gr fibra e 5gr açúcar | 4,2gr gorduras

Vão fazer? Se sim, digam-me como ficou! Aqui no blog, no instagram @joparentedacosta, no Facebook (@foodformymoodblog) e com a hashtag #foodformymoodblog

Jo ♥

Deixe um comentário

