MOOD: Papas de Aveia Proteicas

Bom dia meus doces fit! 💛🍉

Mal acordei e me apercebi da temperatura que estava fora da minha cama pensei: papas ou crumble. Infelizmente não tinha maçã assada para o crumble, então descartei a ideia porque me ia tirar muito tempo e eu acordo es-fo-me-a-da.

Papas será! Não me interpretem mal: papas são a minha eleição de pequeno-almoço de tempo frio porque são mega rápidas e me enchem perfeitamente as medidas com a sua textura cremosa e temperatura que muitas vezes (mais das que deveria admitir) me queima a boca. Mas a vida é boa e o meu estômago fica sempre feliz com os meus “devaneios” de pequeno-almoço.

Hoje a minha balança ficou sem pilha, por isso as quantidades vão aproximadas 😇

Para estas papas incríveis usei:

  • 3 colheres de sopa de flocos de aveia
  • 1 colher de sopa rasa de linhaça amarela em pó
  • 1 colher de sopa de proteína de ervilha sem sabor – uso esta e se clicarem no link ganham 25% de desconto na 1ª compra!
  • 1 colher de sopa de whey com sabor da Mousse de Chocolate – usem o código JOPARENTE-PRZ10 para terem desconto na vossa compra 😇.
  1. Colocar tudo no tacho e cobrir com água. Mexer.
  2. Quando começar perder água, adicionar cerca de 30/35gr de claras.
  3. Desligar o fogo e mexer até as claras acabarem de cozinhar.
  4. Adicionar o topping que gostarem! Nestas papas usei flocos de cevada tostados e umas pepitas de chocolate que comprei no Celeiro 😊

 

Vão fazer? Se experimentarem, digam-me como ficou! Aqui no blog, no instagram @joparentedacosta, no Facebook e com a hashtag #foodformymoodblog

♥ Jo

 

Deixe um comentário

