MOOD:Bem-vindos ao blog!

 

OH MEU DEUS!! Nem me acredito que fi-nal-men-te criei um blog dedicado às receitas!

Na verdade já pensava no assunto há algum tempo mas queria fazer uma coisa gira e, especialmente, apelativa para vocês! 😉

Lembrei-me de “Food for my Mood” (Comida que me Apetece, traduzido grosseiramente) porque quem me segue no Instagram percebe que eu cozinho as coisas dependendo do que me apetece na altura.

Confesso que estou a adorar todo este processo: perceber a lógica do WordPress, organizar posts e receitas… Mas sem dúvida que o maior desafio foi ganhar a coragem de instalar o Illustrator para fazer o logo mas a minha noção e sentido de realidade fez-me optar pelo logo que tenho na página, feito por uma amiga minha, a Maria Gonzalez (OBRIGADA NOVAMENTE MARY!!). Quanto às noções de posts e mais umas coisas, a Maria Brito do blog www.myinteenationalaffair.wordpress.com foi uma graaaande ajuda (OBRIGADA MARY!)!!

Por isso cá está: o meu rebento, criado para dar algum sentido à minha viagem pelas terras do Fitness mas que também é para vocês, essencialmente para vos inspirar e dar ideias de alternativas interessantes e mil vezes mais saudáveis do que as versões “originais” do mercado.

 

Espero que gostem, e sempre que fizerem alguma receita minha me identifiquem no Instagram @joparentedacosta e/ou com a hashtag #foodformymoodblog ♥♥

 

Foto do post retirada d’aqui.

Deixe um comentário

